quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AS POSSIBILIDADES DIDÁTICAS DO CINEMA PARA MATEMATICA EM SALA DE AULA – DIMENSIONS E NÚMEROS COMPLEXOS

Cássio Marcelo Reis Pereira

Discente do Curso de Lic. Plena em Matemática

Orientador: Andréia Dalcin

Credenciamento: Mestrado em Educação.
Linha de Pesquisa: Educação em Ciências e Matemática.
Grupo de Pesquisa em Educação Matemática.

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Temática de Pesquisa: História da Educação Matemática no Brasil / Filosofia da Educação Matemática / Livros didáticos e paradidáticos de Matemática / Educação a Distância mediada por ambientes virtuais de aprendizagem.


Este trabalho apresenta os elementos que constituem a estrutura do trabalho da disciplina Prática IV - Seminários de Matemática Aplicada e Pesquisa em Ensino, bem como apresenta de forma geral as regras de apresentação, o resumo, a citação no texto e as referências. As orientações aqui apresentadas baseiam-se na norma para apresentação de artigo científico, a NBR 6022 de 2003 tendo como base o texto “Como elaborar um artigo cientifico” da Universidade de Santa Catarina.

Palavras-chave: Cinema; Educação; Matemática ; Sala de aula; Dimensions .


Nenhum comentário:

Postar um comentário